Dicas para organizar o escritório 

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Saiba como organizar o seu escritório com os móveis certos e utensílios diversos que podem melhorar a sua produtividade no trabalho.

O primeiro passo para quem deseja saber como organizar o seu escritório é se livrar das coisas que não são mais usadas e estão ocupando espaço.

Escolha o tipo da mesa de trabalho! Veja quais são suas necessidades e encontre a ideal para você. Modelos compactos podem ajudar quem trabalha apenas com o computador ou não precisa de muito espaço.

Pode não parecer, mas os pequenos itens podem ser grandes responsáveis pela bagunça. Os reúna em bandejas, porta-objetos ou organizadores. Isso vai te poupar um trabalho. 

Espaço é sempre bem-vindo, e os armários podem ser bem úteis. Quem tem bastante livros ou alguns pequenos objetos de decoração pode escolher estantes para livros para que fiquem expostos. 

Atenção com os cabos! Além da eminente bagunça que eles podem causar na sua área de trabalho, fios embolados também podem causar acidentes elétricos.  

Descubra ainda mais dicas para manter seu escritório organizado e melhorar seu fluxo de desempenho. 

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