5 Passos para montar um mini jardim de meditação

Confira tudo nesse web stories da Panorama móveis

Selecione um local na sua casa que seja calmo e tenha pouca interferência de barulhos. Pode ser um canto do quintal, uma sacada, ou até mesmo um espaço interno próximo a uma janela.

Escolha um local tranquilo

Decida qual será o tamanho do seu mini jardim, levando em consideração o espaço disponível. Mesmo em áreas pequenas, como uma varanda ou um canto de um cômodo, é possível criar um ambiente acolhedor. Delimite o jardim com pedras, pequenos muros de madeira, ou até vasos que organizam o layout. 

Defina o tamanho do jardim

Escolha plantas calmas

Opte por plantas que transmitam tranquilidade, como bambus, suculentas, lavandas ou musgos. Essas plantas são fáceis de cuidar e trazem uma sensação de paz ao ambiente.

Inclua elementos que promovam relaxamento, como pedras naturais, areia branca, ou até fontes de água pequenas. Esses elementos ajudam a criar uma atmosfera zen. Se possível, uma pequena estátua de Buda ou objetos que simbolizem espiritualidade podem enriquecer o espaço.

Adicione elementos naturais

No centro ou em um canto especial do jardim, adicione um assento confortável, como uma almofada de meditação ou um banco de madeira. Esse espaço deve convidar ao relaxamento e à prática de meditação. 

Crie um espaço confortável

O nosso blog é super completo, com as melhores dicas e curiosidades! Confira clicando abaixo!

Com as dicas e seleção de móveis da Panorama Móveis, você consegue deixar a sua casa exatamente do seu jeito. 

CLIQUE E  CONFIRA AS  REDES SOCIAIS DA PANORAMA MÓVEIS

CONTEÚDO PARA VOCÊ TRANSFORMAR TODA A SUA CASA