Confira tudo nesse web stories da Panorama móveis

Livros de poesia para ler com  as crianças

Bichário

Otoniel S. Pereira transforma animais em poesia no Bichário, combinando ritmo, rima e sensibilidade. As ilustrações de Angelo Abu enriquecem a obra, criando um delicado tributo à natureza, à arte e à força expressiva da linguagem. 

A casa do meu avô

Com humor e leveza, os poemas de Ricardo Azevedo apresentam figuras curiosas na casa do avô, como o cão Dengoso e a cozinheira-fada Geralda, ilustradas pelo autor com traços simples e cores suaves que encantam o leitor jovem. 

Nesta coletânea de 35 poemas curtos, Marina Colasanti transforma cenas cotidianas em lirismo, explorando ritmo, rima e figuras de linguagem. A obra convida o leitor a um mergulho sensível entre realidade e fantasia, com delicadeza e ludicidade. 

Minha ilha maravilha

O livro dos disparates

Este livro reúne limericks bem-humorados e fantasiosos, com ilustrações de Fê. Tatiana Belinky brinca com rimas e imaginação, transformando qualquer coisa em personagem — como uma pulga, um cidadão de Caconde, medos, distrações e muito mais. 

A poesia se faz em um pescar de olhos

Obra de Leo Cunha, ideal para quem gosta de viajar com as palavras. Cada poema convida o leitor a refletir sobre a vida, valorizando pequenos detalhes, emoções profundas e a importância de viver o agora com sensibilidade e atenção. 

O nosso blog é super completo, com as melhores dicas e curiosidades! Confira clicando abaixo!

Com as dicas e seleção de móveis da Panorama Móveis, você consegue deixar a sua casa exatamente do seu jeito. 

CLIQUE E  CONFIRA AS  REDES SOCIAIS DA PANORAMA MÓVEIS

CONTEÚDO PARA VOCÊ TRANSFORMAR TODA A SUA CASA