Confira tudo nesse web stories da Panorama móveis

7 Lugares mais perigosos do mundo

O Camino a los Yungas foi inaugurado em 1930 ao lado de imensas cordilheiras bolivianas. A via de mão única tem 65 quilômetros de extensão e é extremamente estreita, variando entre 4 e 7 metros de largura. Até 2007, a estrada era a única ligação entre La Paz e a região de YungAs – sendo responsável por cerca de 250 pessoas por ano. 

Camino a los Yungas: Bolívia

Os pântanos da Ilha de Ramree abrigam répteis gigantes, que podem atingir até 7 metros de comprimento e pesar uma tonelada. Durante a Segunda Guerra Mundial, cerca de mil soldados japoneses foram obrigados a atravessar esta região repleta de crocodilos de água salgada. Alguns não sobreviveram devido a doenças tropicais, outros sufocaram na lama. 

Ilha Ramree Birmânia: Lar de crocodilos

Jardim Venenoso de Alnwick: Inglaterra

O Alnwick Garden é uma das grandes atrações mais bonitas do norte da Inglaterra. No Poison Garden existem plantas que, ao invés de curar, conseguem matar. São cerca de 100 espécies venenosas, que não podem ser cheiradas, tocadas e muito menos degustadas pelos visitantes.  

As Ilhas Izu são famosas por conta da sua natureza vulcânica e gases extremamentes venenosos. Após uma série de erupções no Monte Oyama e os níveis extremamente altos de dióxido de enxofre na Ilha Miyake, a população teve que ser evacuada em 2000. Mesmo sendo perigoso e de um cenário um bem assustador, os turistas podem chegar a Miyakejima, onde possui belos pontos de mergulho.

A ilhas dos gases venenosos: Miyake Japão

Caverna dos Cristais: México

A Caverna dos Cristais fica localizada na mina de Naica, no estado mexicano de Chihuahua. Com uma profundidade de 300 metros, a câmara subterrânea contém alguns dos maiores depósitos de prata, zinco e chumbo do mundo. O maior cristal encontrado ali tem incríveis 11 metros de comprimento, 4 metros de diâmetro e pesa cerca de 55 toneladas. 

Monte Hua: China

O Monte Hua é considerado um dos lugares mais perigosos do mundo para escalar. Para chegar ao pico da montanha, é preciso passar por trilhas estreitas, às vezes feitas de madeira, com declives totalmente acentuados em ambos os lados. Pense na vertigem! Quem assume o risco? 

Zona de Exclusão de Chernobyl

Após o acidente nuclear ocorrido há mais de três décadas, uma “zona de exclusão” de 30 km foi criada em torno da usina e da cidade de Pripyat. Para visitá-la, o turista deve estar coberto da cabeça aos pés, não pode comer ou beber ao ar livre e deve sempre seguir as trilhas oficiais. 

O nosso blog é super completo, com as melhores dicas e curiosidades! Confira clicando abaixo!

Com as dicas e seleção de móveis da Panorama Móveis, você consegue deixar a sua casa exatamente do seu jeito. 

CLIQUE E  CONFIRA AS  REDES SOCIAIS DA PANORAMA MÓVEIS

CONTEÚDO PARA VOCÊ TRANSFORMAR TODA A SUA CASA