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Entrega

É possivel adiantar o prazo de entrega?

Infelizmente não podemos prometer um adiantamento no prazo de entrega, lembrando que todos nossos produtos tem de 5 a 7 dias úteis de prazo para problema, então normalmente quando tudo ocorre dentro dos conformes nós entregamos os pedidos com esses dias de antecedência. Mas por via de regra o prazo que vale é sempre o informado no momento da compra. O que podemos prometer é que o mesmo será cumprido :)

Como alterar o endereço de entrega?

A Panorama Móveis apenas altera endereço de entrega se o pedido ainda não teve a nota fiscal emitida, após esse processo, não é possivel alterar o endereço de entrega. Após a nota emitida temos duas opções:

1; Entregar no endereço cadastrado.

2. Realizar o cancelamento da compra.

Caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, você deve enviar um email para sac@panoramamoveis.com.br solicitando a alteração, o prazo para resposta é de até 2 dias úteis. Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.

 

Como faço para agendar a entrega?

Infelizmente a Panorama Móveis não faz o agendamento de entrega, você pode acompanhar todo o status de rastreio quando o pedido chegará em sua casa através do link: Acompanhar Pedidos

Lembrando também que a transportadora sempre irá fazer 3 tentativas de entrega, e caso não consiga entregar na primeira tentativa irá entrar em contato via seus telefones cadastrados para realizar a entrega.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Para compras realizadas em marketplace o rastreio é feito diretamente no marketplace, o método abaixo aplica-se somente a compras realizadas no próprio site da Panorama Móveis. 

Para realizar o rastreio é muito simples:

1. Primeiramente você precisa acessar a sua conta clicando no link no canto direito superior "Entre" e preenchendo os dados de Login, email e senha conforme a imagem abaixo:

2. Clicar no botão "Meus Pedidos" em seguida no botão "Mais detalhes" conforme print abaixo:

3. Clicar no botão "Rastrear Entrega", lembrando que pedidos que não tenham pagamento confirmado ou não estejam em transporte não teremos o botão, o botão aparece quando o pedido se encontra em transporte. Após clicar o botão "Rastrear Entrega" abrirá uma tela com todos os status de rastreio da transportadora conforme o print abaixo:

Meu pedido consta entregue mas não recebi

Não precisa se preocupar, que estamos aqui para lhe ajudar, ok? Basta você enviar um email para sac@panoramamoveis.com.br informando o ocorrido, lembrando que o prazo de resposta é de até 2 dias úteis. Nesses casos nós entraremos em contato com a transportadora e solicitaremos o comprovante de entrega assinado, para lhe enviar no e-mail, caso você não reconheça a assinatura estaremos entrando em contato com a transportadora para estar realizando a coleta do produto no endereço e entregando no endereço correto.

Fique atento sempre na caixa de spam ou lixo eletrônico, pois dependendo da sua configuração de e-mail nossa resposta pode cair automaticamente lá.

Qual horário é realizado a entrega?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Recebi apenas um dos produtos comprados, o que devo fazer?

Quando você realiza compra de produtos de fornecedores diferentes dependendo da disposição em nossos HUBs de distribuição você pode estar recebendo os produtos em entregas diferentes com prazos diferentes. 

Você pode acompanhar tudo na área do cliente onde terá 2 rastreios um da "1ª entrega" e outro da "segunda entrega", caso tenha realizado a compra de mais produtos podem houver mais entregas.

Qual o prazo de entrega ?

Para saber em quanto tempo o produto irá chegar em sua residência você precisa:

  1. Na página do produto que deseja comprar, digitar o CEP de sua cidade;
  2. Após digitar ele completamente, nosso site irá sugerir a você as melhores opções de entrega e junto você conseguirá ver em quanto tempo o produto chegará até sua casa;

Para maiores dúvidas sobre frete ou prazo de entrega, acesse nossa página específica que fala sobre esse assunto clicando aqui ou entre em contado conosco.

É possível retirar meu pedido em loja?

Infelizmente a Panorama Móveis não oferece a opção de retirda dos pedidos, mas pode ficar tranquilo que entregamos em todo o Brasil.

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