A compra do produto não acompanha montagem/desmontagem.
Objetos de cena e decoração não acompanham o produto.
As cores dos objetos podem sofrer alterações devido à luminosidade, configurações do monitor
e até mesmo a percepção do usuário.
Imagens meramente ilustrativas.
Você pode verificar diretamente nas especificações técnicas do produto. Caso não conste é porque não possui :(
1 hora e 37 minutos aguardando em ligação pra ser atendida..
E, na gravação está dizendo que a ligação do cliente é muito importante para vocês......
Importante desse jeito ??????
PALHAÇADA ...
Olá, tudo bem?
Gostaríamos de informar que estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Para entrar em contato conosco, você pode utilizar nossos meios de comunicação disponíveis:
E-mail: você pode nos contatar através do endereço sac@panoramamoveis.com.br, onde nossa equipe de atendimento terá o prazer em ajudá-lo.
Telefone: para uma comunicação mais direta, nossa central de atendimento está disponível pelo número (47) 3310-3100, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:30.
WhatsApp: 47 9288-8025
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Olá, faz exatamente 1 hora e 22 minutos que estou na ligação aguardando pra ser atendida, faz 30 minutos que está passando a gravação dizendo que eu sou a primeira da fila pra ser ateo .
E, PORQUE ENTÃO NAO ME ATENDEM??????
Isso é um descaso , é um tremenda falta de respeito com o cliente , com o consumidor...
Se é pra agirem dessa forma não se metam de ter loja na internet e quererem vender produtos .....
Comprei essa sapateira acima , pag
Olá, tudo bem?
Lamentamos todo transtorno. Poderia por gentileza nos informar o número do pedido, canal que realizou a compra e CPF do titular do pedido?
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Me entregaram , a lateral está toda arranhada , o pé está quebrado .
E o espaçador de corrediça peça de plástico , veio quebrada um lado e outro lado .
Estou desde segunda feira tentando ligação, tentando contato e ninguém atende,
Os e mails ? Quando respondem é pedindo as mesmas informações....
VOCÊS ESTÃO ME ASSOCIANDO , EU CLIENTE CONSUMIDORES, COM PALHAÇA ??????
ESTOU HA 1 HORA E 32 MINUTOS , EM LIGAÇÃO AGUARDANDO PRA SER AT
Pode ficar tranquilo que a Panorama Móveis da todo o suporte ao cliente. Caso o seu móvel chegue com qualquer avaria.
Basta você acessar o link: www.panoramamoveis.com.br/assistencia , clicar no botão “solicitar assistência” e preencher todos os dados necessários, onde estaremos enviando as peças a você num prazo de até 30 dias corridos, sem custo algum.
Então abri a TAL DE assistência. O 28 DE FEVEREIRO, onde fui informada que a loja entregaria novas peças em até 30 dias ,.
Hoje está fazendo 50 DIAS da abertura da assistência,
E até agora nada , até o momento nada chegou... E ninguém da loja entra em contato com a gente pra dar uma satisfação que fosse....
VOCÊS ACHAM QUE O CLIENTE É PALHAÇO ?????
SINCERAMENTE MEU CONCEITO PRA ESSA LOJA NIVEL 0.
VOU AO PROCON SEGUNDA FEIRA.
Já qu
Olá, tudo bem?
Poderia por gentileza nos informar o número do pedido, canal que realizou a compra e CPF do titular do pedido?
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Panorama Móveis
Superou as expectativas pelo tamanho e excelente espaço interno. Modelo lindo e bem distribuído. Transporte foi feito corretamente e as peças não chegaram danificadas, inclusive o espelho chegou muito bem embalado. Recomendo!
Se você já possui uma conta conosco e não lembra mais sua senha de acesso, preencha seu e-mail abaixo.
Panorama Móveis e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Olá boa tarde, o espelho é Inteiro , ou é aquele tipo de espelho dividido ?